terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tendências para cabelos na MODA em 2012

Ultimamente ando com vontade de mudar o meu cabelo...às vezes faz falta mas o medo de arriscar e depois não correr bem é tanto que normalmente saio do cabeleireiro mais ou menos igual a como entrei. Na tentativa de encontrar o corte ideal para mim, andei a pesquisar as tendências para 2012...ora leiam!
Para quem tem cabelos ondulados, 2012 está do vosso lado porque vão estar super na moda os caracóis e as ondas. Para quem tem o cabelo liso, escusado será dizer que o liso é um clássico e na próxima estação vai usar-se ultra liso...mesmo esticado! 
Os comprimentos vão ser variados, mas a verdadeira aposta da próxima temporada vai ser o corte  pelos ombros, tipo bob longo, ou seja, uma versão mais ousada do corte Chanel. 
Os cabelos curtíssimos continuam em alta mas como deixam o rosto em evidência, estes cortes são mais indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos.
Para quem adora cabelos compridos, podem dar um look mais moderno ao corte tornando-o mais escadeado por forma a conferir mais volume ao cabelo. As franjas de todos os tipos continuam na moda.













Bem...depois destas imagens com várias propostas diferentes...vou tentar decidir-me por alguma delas.

E vocês gostam de algum dos looks? Estão a pensar mudar brevemente o vosso corte de cabelo?

4 comentários:

  1. Também estou com o mesmo dilema!!!quero mudar, mas não sei bem como e tenho medo de me arrepender!! Mas talvez fosse para o penúltimo look! No meu caso, seria diferente, mas não tão diferente que fosse radical!
    Tenho mesmo de pensar nisso!!

    Ana

    http://mamadogu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente sou tradicional quando o assunto é cabelo. Não gosto de cortá-lo radicalmente. Ele é longo e cacheado, então mesmo que eu quisesse cortar curto, não poderia, pois ele ficaria um juba! kkkkkk

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderEliminar
  3. olá..., tenho o cabelo curto e até copiei uma imagem dak para juntar as que que já tenho na busca de um corte perfeito..., coisa q tá difícil..., segundo dizem é mais fácil arrumar um marido q um bom cabeleireiro..., e o cabeleireiro ainda não encontrei..., espero q seja da próxima vez...
    seguindo
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pois é, não é nada fácil decidir no que toca a cortes de cabelo...o medo é sempre maior que a vontade de arriscar! Mas ás vezes é importante mudar e para isso temos mesmo que arriscar e não pensar muito senão acabamos sempre sem fazer nada. Pensem, see não ficar bem...cresce! ;))))
    Bjos e obrigada por seguirem o blog! ;)

    gogofashionpt.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...