sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"The Row" Secret

Já aqui falámos de estrelas que vingaram no mundo da moda (Victoria Beckham). 
Hoje lançamos o tema sobre outras caras decerto conhecidas por muitas de vós. 
Quem se lembra das atrevidas gémeas da série de televisão "Full House"Mary-Kate e Ashley Olsen? 




As irmãs foram recentemente consideradas pela Vogue Americana como as irmãs mais bem vestidas





Algumas imagens das irmãs actualmente






Com apenas 9 meses estas meninas começaram no meio televisivo e desde então nunca mais pararam: perfumes, livros, revistas, filmes, tudo faz parte da vida destas jovens. O "bichinho" da moda também já há muito existia tendo começado com a moda infantil. Por volta dos 12 anos já vendiam a marca para a gigante Wal-Mart. No entanto, a ambição parece fazer parte do vocabulário destas jovens. Queriam fazer mais e melhor. Aliás, a intenção das irmãs sempre foi criar uma marca de luxo pois sentiam necessidade de encontrar peças básicas mas de luxo.
Assim, nasceu "The Row". A procura pela T-shirt branca perfeita fez Ashley "meter mãos à obra". Desde então 4 anos já passaram e a marca vai ganhando cada vez mais seguidoras. O target são mulheres que estão dispostas a gastar dinheiro em peças de qualidade, com materiais de primeira linha, com toque suave, cortes simples e clássicos, sem logos. Pretende ser uma marca clássica que está longe do conceito "fast fashion". Pelo contrário, pretendem que as suas peças sejam utilizadas por muitas estações. Daí o preço elevado de cada peça. A qualidade de cada peça é uma questão de honra para as irmãs que, apesar de terem um estilo ligeiramente diferente (Ashley é mais clássica e Mary-Kate tem um estilo mais boémio) trabalham sempre em uníssono.
Pouco depois de lançarem esta marca, criaram a "Elizabeth and James" com um look mais boémio e jovem, a "Elizabeth and James Textile" mais casual e com look de fim de semana, e, para as "massas" a Olsenboye com preços muito competitivos e para um target jovem, vendida em colaboração com a cadeia americana JC Penney.


Quem diria que têm apenas 25 anos....Planos para o futuro: muitos...mas relacionados com a "The Row" gostariam de se tornar uma referência nas marcas de luxo, criar uma linha de sapatos (também achamos que faz falta!) e abrirem lojas de marca própria. A contar com o "pequeno império" construído em apenas 25 anos diriamos que estes objectivos serão facilmente atingidos. E nós contamos com isso!


Vejam então algumas das peças da marca para esta colecção marcadas pelo preto, cru, beje e amarelo torrado. Para quem estiver interessada a marca está a venda na Stivali ou no net-a-porter como não podia deixar de ser.

Aqui vai a nossa selecção e alguns coordenados que podem achar interessantes. Enjoy! 











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