segunda-feira, 14 de novembro de 2011

This season has a lot about...CHLOÉ

Desde os anos 50, época em que surgiu, que a marca francesa Chloé se tornou importante e influente no mundo da moda e da alta costura. Sendo que foi a partir dos anos 60, com a passagem de Karl Lagarfeld pela marca francesa que a mesma se tornou predileta da grande maioria das celebridades da época tais como Grace Kelly e Brigitte Bardot. 
Actualmente, com direção criativa de Hannah MacGibbon a marca não só é famosa e desejada pela sua linha de roupa mas também pelas malas da qual se destaca a super conhecida Paddington...que nós por acaso adoramos! :)


A Chloé é uma das nossas marcas de eleição e por isso não podiamos deixar de falar sobre ela neste blog.
A coleção Outono/Inverno Chloé traz um certo revivalismo dos anos 70 com uma enorme influencia de snakeskin prints presentes em várias peças de roupa tais como saias, blusas e calças. 


Por ser uma marca influente no mundo da moda, este padrão fortemente presente na coleção Chloé acabou por influenciar a tendência de moda desta estação e por isso escolhemos algumas peças de marcas mais acessíveis que achamos perfeitas para o guarda roupa Outono/Inverno de qualquer fashionista.

Escolhas: Blanco, Zara e Mango
Que tal? Giras?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...