segunda-feira, 14 de novembro de 2011

About Victoria Beckham Brand...

Nem sempre é fácil para cantoras pop ou actrizes de cinema vingarem no mundo da moda mas muitas tentam. Veja-se o caso de Jennifer Lopez, Beyonce (com a marca House of Deréon) ou Gwen Stefani (com a marca L.A.M.B). Sem dúvida que se tornam blockbusters de venda de roupa e rendem milhões mas provavelmente pela própria estratégia da marca, nunca chegam a ser referências dignas de design nem de qualidade.

O mesmo não se passa com Victoria Beckham.

Após o fim da sua carreira nas Spice Girls, Victoria Beckham andou meio perdida em busca de uma profissão, sem grande sucesso. Até que, para muitos se tornou numa fashion icon. 
Em 2004 juntou-se com a marca "Rock and Republic" e desenhou umas calças de ganga para a marca que na altura esgotaram em todas as lojas pois eram usadas por todas as celebridades. Em 2006 decidiu separar-se da marca e lançar a sua própria marca de calças de ganga a DVB. Mas só em 2009 investiu, e muito bem, numa linha de roupa digna e que muitas aclamadas revistas de moda dão a devida credibilidade. O seu design minimalista, de cores sólidas, com cortes exímios faz com que esta marca seja usada por muitas das celebridades de Hollywood quer na red carpet quer em momentos mais descontraídos. É incrível a elegância e simplicidade dos modelos. Vejam alguns dos exemplos.


Eva Longoria


Jennifer Hudson
Gisele Bundchen

Eva Longoria
Kate Winslet
Olivia Palermo
Iman
Kate Kardashian
Kim Kardashian
Kate Winslet
Eva Longoria
Jennifer Lopez
Victoria Beckham


Demi Moore
Heidi Klum


Em Portugal a colecção não está acessível mas podem encomendar através do www.net-a-porter.com, os preços rondam os 3.000 €...!! 


São algumas das peças da nossa wish-list...E vocês gostam de alguma?
Digam lá a vossa opinião!

2 comentários:

  1. a colecção dela tem vestidos lindissimos!!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também achamos :) Era tão bom um no "sapatinho" :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...