terça-feira, 22 de novembro de 2011

"K" Sister´s Closet

Quer gostemos delas ou não uma coisa é certa: as Kardashian são um fenómeno de popularidade por todo o mundo. Cada uma com uma personalidade muito própria, há quem se identifique mais com a Kim (a mais popular e que se acabou de divorciar após estar casada apenas um mês e pouco num casamento de milhões de euros...no comments), a Khloe (mais alta de todas casada com um jogador de basketball e também já com um reality show próprio) ou a Kourtney (já com um filho, vive junta com namorado de longa data).

Independentemente da mana com que mais nos identificamos uma coisa é certa: o guarda roupa das meninas é invejável, ou não tenham elas uma marca de roupa - DASH. Se forem a NY podem visitar a mais recente loja da marca e dar a vossa opinião. Entretanto, aqui ficam umas imagens dos seus closets.

Kim´s Closet




Khloe´s Closet




Kourtney´s Closet




Qual o vosso preferido?

Imagens da Dash New York (segundo dizem não é tão interessante como seria de esperar...temos que lá ir para dar a nossa opinião :))




Que tal?? O que vos parece?










4 comentários:

  1. Ficaria muito feliz com qualquer um deles... um dia talvez tb possa ter um assim,lol lol:))

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não lhes consigo achar a mínima graça... a ELAS, claro!! O closet é outra conversa... já ficava contente com o conteúdo! ahah

    kisss

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é Margarida! Aqueles closets devem estar recheados de coisas girissimas!!! Que nos ficavam a matar! Lol :) que desperdício....kiss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...