quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pernas para que te quero... :))

Todas nós sabemos que um dos principais atributos de uma mulher são as pernas! Verdade? 
Pois é, este Outono/Inverno a moda está mais sensual que nunca com uma forte tendência para as saias curtas tipo chanel sejam elas mais estruturadas ou em tecidos mais fluidos e saias médias justinhas mas o hit dos hits nesta estação são mesmo os calções
E...como podemos usá-los???
Os calções são normalmente usados no Verão, mas neste Inverno os calções não saem do guarda-roupa e estão a fazer sensação usados com meias opacas ou de lã, com botas rasas, cunhas ou sabrinas. Ficam super modernos quando usados com camisolas ou casacos de lã grossa, ou com um blazer mais masculino, um tweed tipo chanel, um blusão de pele, com um sobretudo ou trench coat. Inspirem-se abaixo:

E ainda...
As mais sensuais podem optar por meias de renda, as românticas por estampados florais enquanto que as mais modernas geralmente optam por desenhos de formas geométricas ou pela versão mais clássica da meia preta opaca. Para as mais baixinhas o ideal é usar meias de tonalidade próxima á cor dos sapatos para dessa forma alongar a perna. As mais altas podem mudar um pouco a tonalidade mas cuidado para não contrastar demasiado com os sapatos pois pode ficar pouco harmonioso. Lembrem-se, com calções há que ter um cuidado acrescido para ter um look charmoso, moderno sem cair no "vulgar"!

Nas lojas podemos vê-los com cortes e detalhes diferentes dos modelos tradicionais e de tamanhos variados, desde os mais curtos largos ou justos, aos que vão até um pouco acima do joelho, destacam-se os de cintura subida. Há-os também em de várias cores e vários tecidos desde os mais sofisticados até á eterna ganga.

Ficam abaixo ideias para todos os gostos e todos os bolsos...




Nós perdemos a cabeça pelos da Benetton mas em coral, e vocês de quais gostam mais??
kisss

2 comentários:

  1. uhm eu gostei dos saia-calção da Promod... ficaram-me na retina vou ter que atacar os saldos em força já estou a ver ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...